• TELEVENDAS: (31) 3224-0643

Liberta-te do Mal

Mais Imagens

Liberta-te do Mal
R$37,00
R$33,30 à vista no depósito

A obra, cujo fulcro central é a abordagem de questões relacionadas às problemáticas sociais e existenciais, apresenta, por meio de capítulos suscintos, oportunidade ímpar de reflexão acerca do comportamento do indivíduo enquanto ser social e espiritual em constante transformação.


Em Liberta-te do Mal a autora espiritual Joanna de Ângelis, baseada nas vigorosas lições de Jesus e nas sábias diretrizes do Espiritismo, discorre a respeito de um tema relevante: as causas justas das aflições, essas advindas da prática irrefletida do mal. Considerando-se que não existe o mal em si, sendo esse apenas a ausência do Bem, e nem tampouco tenha sido criado por Deus, a sua presença na vida do indivíduo deve-se tão-somente à infração às leis de Deus. 


A obra ainda aborda outros aspectos de interesse geral: a comprovação da nossa imortalidade, a terapia do perdão, a lei da reencarnação, dentre outros, salientando a importância do despertar do espírito rumo ao caminho da libertação dos fatores que medram o sofrimento. E, certamente, Jesus estará esperando no fim dessa trilha percorrida por aqueles que tiverem a coragem de completá-la.


Para tanto, Joanna de Ângelis ressalta o poder curador do Amor, entendido como o instrumental inaugural e essencial a capacitar o ser ao triunfo, à conquista de si próprio, pela erradicação do egoísmo e do orgulho e pela promoção humana, sintetizada na prática constante da amizade, da compreensão, da ajuda mútua e do respeito que deve reverenciar a incessante obra da Criação.

Estimativa de envio

Insira o seu destino para obter uma estimativa de envio.

Descrição

Detalhes

Formato:  16 x 23
Páginas:  208
Cod. De Barra:  9788564118133
Peso:  0.370 kg

Informação Adicional
Autor
DIVALDO FRANCO | JOANNA DE ÂNGELIS
Editora
EBM
Assunto
Reflexões
Descrição

Formato:  16 x 23
Páginas:  208
Cod. De Barra:  9788564118133
Peso:  0.370 kg

Análises

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.